728x90 AdSpace

Lançamentos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um Bom dia Da Miriam




 Bom dia meus amores, 

Tudo bem ?

Espero que sim. 

Estão anciosos para esse final de semana na presença de Deus?

    Eu não vejo a hora de chegar sabado a noite logo, é como estar aguardando uma festa que vc sabe que vai se divertir muito.
       Eu sei que ultimamente ando mandando muitos louvores, aqueles que não quiserem por favor, é so me avisar que eu retiro do e-mail.
    Esses dois louvores que estou enviando fizeram eu ter sede de buscar o senhor aqui mesmo aonde eu estou, da vontade de ouvir e dançar e pular na presença do Senhor. 

    Escutem eles, e cuiidadooo pro seu chefe ou sua mãe , gato, cachorro, amigo ou sei la quem vai ta por perto não estranhar, 
Peça pro Senhor Jesus te renovar, pra que vc possa chegar esse sabado na igreja com o coração aberto pra receber uma palavra do Senhor Jesus.
    Acredite, ele vai te ouvir, vai fazer seu final de semana começar de uma forma diferente...

    Escutem, porque a faixa 3 vai ser um dos louvores também que os jovens vão  ensaiar, então eu espero ver todos cheio do espirito santo e ja com o louvor na ponta da lingua pra cantar la na frente no dia que for ensaiar, 
Para os que eu inclui no email e não fazem parte do grupo, não fiquem assustados, 
    Vocês não sabem ainda, mas ja fazem parte da minha familia, rsrs...então fique a vontade pra ouvir esses louvores maravilhosos que vão edificar a vida de vocês.


Eu amo todos, 

Que Jesus possa te tocar profundamente na hora que for ouvir, 

Um abraço a todos. 

Miriam Martins




  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Um Bom dia Da Miriam Description: Rating: 5 Reviewed By: Unknown
Scroll to Top